Trocas e Devoluções

A SBK Store Moto Boutique sempre busca desenvolver parcerias com fornecedores das mais conceituadas marcas no mercado para oferecer produtos de qualidade.
Visando oferecer um serviço de pós-vendas e garantir a satisfação de nossos clientes, foi criada a politica de Trocas e Devoluções para que você sinta-se tranquilo ao comprar me nosso site.


1 - Troca
Se o produto recebido apresentar defeito ou não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone (51) 3031-3381 ou envie um e-mail para contato@sbkstore.com.br, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
A troca do produto somente será processada após o recebimento e analise das condições do mesmo, o qual deverá ocorrer em até 7 (sete) dias contados da data do recebimento do produto, conforme nota fiscal de compra.
Não efetuamos a troca e o produto será devolvido ao cliente nas seguintes situações:
a)    Fora do prazo de troca;
b)    Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
c)    Indícios de uso inadequado do produto;
d)    Indícios de dano acidental ou provocado;
e)    Produto sem embalagem original ou a falta de itens/acessórios de compõe o produto;


Atenção:
- O produto devera ser RECUSADO no ato da ENTREGA, quando constatado que está avariado ou sua embalagem está violada. Neste caso ligue imediatamente para a Central de Atendimento, pelo telefone (51) 3031-3381 e, se possível, registre a violação por meio de fotos para que possamos notificar os Correios.
- Toda troca ou devolução de produtos somente poderá ser realizada através de PAC (Encomenda Normal), devendo obrigatoriamente ser enviada uma copia do comprovante junto com a mercadoria ou para a Central de Atendimento, no e-mail contato@sbkstore.com.br.
- Se o produto estiver fora do prazo de troca ou se for constatado alguma das hipóteses acima previstas, o cliente será notificado e o produto ficará disponível em nossa logística aguardando a retirada do cliente. Neste caso, a SuperBike Store não será responsável pela troca/devolução do produto e pelo frete.


2 - Devolução por Arrependimento
A Superbike Store respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente o descrito no art.49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07(sete) dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ou serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicilio". 
Não efetuamos a troca e o produto será devolvido ao cliente nas seguintes situações:
a)    Fora do prazo de arrependimento 7 dias corridos;
b)    Indícios de uso inadequado do produto;
c)    Indícios de dano acidental ou provocado;
d)    Produto sem a embalagem e etiqueta original.



Procedimento
- O valor pago pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizado na compra e desde que observadas às demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta politica de troca.
- No caso de pagamento com Cartão de Credito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
- No caso de boleto: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancaria para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 dias uteis.
- Não será concedido crédito a terceiros.